Dúvidas Frequentes | Sanx Ferramentas

Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Quero me cadastrar para comprar na Loja Online Sanx Ferramentas
Se cadastrar na Loja Online Sanx Ferramentas é superfácil e prático! Basta acessar o campo Minha Conta e clicar sobre "Criar Nova Conta".
Após isso, você realizará um breve cadastro e pronto; você já pode ir às compras!

Não utilizo mais o e-mail que cadastrei na loja
Para atualizar este dado em seu cadastro, você deve fazer o seu login com o e-mail antigo e, após acessar a sua conta, atualizar a informação.
Após a alteração, você poderá utilizar o seu novo e-mail para o login na loja.

Esqueci minha senha
Para recuperar a sua senha, você deve acessar a janela para realizar o seu login, clicando em “Esqueci Minha Senha”. Será enviado um link para seu e-mail e clicando sobre ele você poderá redefinir a sua senha.

Como sei se o meu pedido foi aprovado
Após finalizar a compra, você receberá um e-mail com a confirmação do pedido. Em seguida, assim que o pagamento for aprovado, receberá uma nova confirmação dessa etapa. É a partir daí que começará o prazo de entrega. Por fim, quando o seu produto for enviado, encaminharemos um novo e-mail informando a mudança no status e o código de rastreio para acompanhamento da entrega.
Você também poderá acompanhar sua compra clicando em “Meus Pedidos” na sua conta.

Paguei o meu boleto, mas no site ainda consta aguardando pagamento
Fique tranquila; seu pagamento é processado em um prazo máximo de 3 (três) dias úteis e você receberá a confirmação do pagamento no e-mail informado no cadastro.


Não consegui imprimir o boleto do meu pedido

Para imprimir o seu boleto, você pode acessar o link "Meus Pedidos", fazer o seu login e clicar em “Imprimir Boleto”. Uma cópia do boleto é enviado ao seu e-mail no momento em que você finaliza a compra.

Não paguei o meu pedido e o boleto venceu, posso reimprimir com nova data
Neste caso, você deve contatar o nosso setor de atendimento através do e-mail ou chat, pois precisaremos cancelar este pedido para que você faça a compra novamente e gere um boleto com nova data de pagamento.

Realizei o meu pedido, e não sei o status
Você pode acessar a sua conta no site, e ir até o link "Meus Pedidos".
Neste link, você terá acesso aos pedidos realizados no site, e poderá consultar o status de sua última compra.

Fiz um pedido e ainda não recebi
No momento da postagem, você recebe um e-mail com o código de rastreamento, com o qual poderá consultar o status da sua entrega no site da Transportadora ou dos Correios.


O prazo máximo para a entrega é informado em sua sacola de compras, e passa a contar a partir do momento da confirmação do pagamento.

Não sei o prazo para a entrega de meu pedido
Você pode consultar o prazo de entrega do seu pedido acessando o link "Meus Pedidos" e fazendo o seu login.
Lembramos que o prazo de entrega passa a contar a partir do momento em que o pagamento do seu pedido é aprovado.

Preciso solicitar uma troca e não sei como fazer
Para solicitar troca ou devolução da sua compra, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail vendas@sanxferramentas.com.br ou pelo whatsApp.

Quero trocar o meu produto por outro modelo, como faço?
Após o envio do seu produto, há um prazo para que os Correios ou Transportadora realizem a entrega em nosso Depósito.
Você pode acompanhar o andamento da devolução com o código de rastreamento que recebeu no momento da postagem, acessando o link Rastreamento de Objetos, no site dos Correios.
Após a chegada do seu produto na empresa, daremos seguimento à solicitação e entraremos em contato no prazo máximo de 5 dias úteis.

Enviei o meu produto para a troca e ainda não tive retorno
Após o envio de seu produto, há um prazo para que os Correios realizem a devolução para o nosso Depósito.
Você pode acompanhar o andamento da entrega com o código de rastreamento que recebeu no momento da postagem, acessando o link "Rastreamento de Objetos", no site dos Correios.
Fique tranquila; após a chegada do seu produto na empresa, daremos seguimento a sua solicitação, e entraremos em contato no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis.

Quero cancelar minha compra antes do envio

Se você se arrependeu da compra antes do envio, ou deseja cancelar o pedido por outro motivo, basta entrar em contato conosco através do e-mail vendas@sanxferramentas.com.br ou pelo WhatsApp.

FORMAS DE PAGAMENTO
Boleto Bancário
Para boleto bancário, o pagamento deve ser feito no valor total da compra, em uma única parcela, à vista. O boleto bancário tem 1 (um) dia útil de prazo para pagamento, contado a partir do fechamento do pedido. Se o boleto for emitido durante o final de semana, o vencimento será na próxima segunda-feira.
Caso o pagamento não seja realizado dentro desse prazo, o boleto bancário perderá sua validade, o pedido será cancelado e o(s) itens selecionado(s) ficarão novamente à disposição da Loja Online Sanx Ferramentas.
A confirmação de pagamento do boleto bancário pelas instituições financeiras é realizada no prazo de até 3 dias úteis.

IMPORTANTE: seu pedido somente será faturado após a confirmação de pagamento por parte da instituição financeira.


Cartão de crédito
São aceitos os cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo, Amex e Hipercard. As compras poderão ser parceladas em até 12x.
IMPORTANTE: o pagamento poderá NÃO ser aprovado em razão da inconsistência e/ou divergência de dados do titular do cartão junto à instituição financeira.

PRAZO DE ENTREGA

Na Loja Online Sanx Ferramentas, o prazo de entrega conta a partir da data de confirmação do pagamento.

Esta loja é confiável?

Estamos no mercado há mais de 10 anos.

É seguro comprar nesta loja virtual?

Todos os dados informados serão mantidos em completo sigilo.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.